Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Vem ver quando Sel foi infeliz na hora que deveria arrasar no visu.

Se você é ligado no mundo das celebridades, como a galera do Purebreak, sabe que Selena Gomez sempre está maravilhosa e ao que tudo indica, voltando para o mundo musical cheia de novidades. A cantora estrela diversas campanhas publicitárias para marcas super famosas, como por exemplo Puma e Coach, eventos, tapetes vermelhos e, claro, festas, em que sempre rola a maior expectativa pro seu visual! Mas não é sempre que a ex-namorada do cantor The Weeknd aparece com os looks mais lindos, ela também dá um deslize na hora de escolher e erra feio.

Por isso, a dona do hit "Wolves" não fica de fora da lista de famosos que não mandaram bem na escolha do look e nós vamos mostrar pra você as vezes que Selena não foi tão feliz assim.

A gente nem colocou os looks do início de sua carreira porque nessa época a dona do sucesso "Bad Liar" passeava com Justin Bieber, seu antigo namorado, usando coletes, penteados e vestidos bem estranhos. Vish!

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema