Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Selena Gomez toda no clima natalino no Instagram!
20 Fotos
Veja as fotos!
Ela é uma estrela da Disney e arrasta multidões em todos os shows des suas turnês. Além disso, o ex dela é ninguém menos do que Justin Bieber! Veja os cliques mais legais do Insta da Selena Gomez!

Selena Gomez é assim como você: ela curte balada com os amigos, tira selfie no espelho, curte uma praia e até anda de bicicleta! Só que só tem uma diferença, ela é uma popstar no auge da carreira e faz questão de compartilhar suas experiências com os fãs!

E a ex (ou atual) namorada de Justin Bieber gosta de mostrar suas viagens e prova que tem um carinho enorme pelos seus fãs... Ela tem dezenas de fotos com eles depois de seus shows na "Stars Dance Tour"!

Selena tem um monte de fotos com seus amigos famosos!

Além disso, a dona do hit "Love Will Remember", também sempre demonstra através dos seus cliques sua amizade de anos com a cantora Demi Lovato. Inclusive, ela já até deu uma palestra contra as drogas junto com a amiga.

Ela também publicou uma imagem ao lado da estrela do filme "Os Instrumentos Mortais - Cidades dos Ossos", Lily Collins, e do astro de "Glee", que alcançará seu centésimo episódio, Chord Overstreet.

E completando o núcleo de estrelas no Insta da Selena, as suas companheiras do filme "Spring Breakers - Garotas Perigosas" também apareceram por lá! Ashley Benson, de "Pretty Little Liars", e Vanessa Hudgens receberam uma declaração super fofa da cantora!

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema