Por Lucas Silva
Selena Gomez é capa da revista Time por ser uma das mulheres mais influentes nas redes sociais
Selena Gomez é capa da revista Time por ser uma das mulheres mais influentes nas redes sociais
Um verdadeiro pisão, né mores?

Selena Gomez arrasa de novo! E dessa vez o reconhecimento do sucesso veio estampando a capa da revista Time. A cantora, que vem apostando em clipes com um tom misterioso, ganhou destaque ao lado de grandes nomes como Oprah Winfrey, Ellen DeGeneres e Hillary Clinton por ser uma das 46 mulheres que estão mudando o mundo.

Nossa, mas tão nova e já é influente assim? Pois é breakers, a musa teen, que já está na mídia desde de pequena, foi a primeira pessoa a ter 100 milhões de seguidores no Instagram e continua sendo a mais seguida da rede social até hoje. Além disso, a gata, que já estrelou diversos filmes, também produziu a série "13 Reasons Why", da Netflix, que foi sucesso de audiência. Que responsa, não é mesmo?

Emocionada, Gomez deu um depoimento incrível através de seu Instagram agradecendo o reconhecimento da publicação e refletindo um pouco sobre a situação atual do mundo: "Às vezes é incrivelmente difícil acordar todos os dias sabendo que tem tanta coisa acontecendo no mundo. Tem momentos que eu me sinto egoísta e pergunto como isso pode pode mudar? Será que vai mudar algum dia? Eu tento ouvir meu coração antes de qualquer coisa porque pode ser tão fácil perder o desejo de ter esperanças quando às vezes tudo que eu quero é ficar com raiva. Quando eu leio sobre as mulheres maravilhosas que acordam todos os dias com a consciência de fazer a diferença, isso me inspira a querer fazer muito mais. Não tenho certeza de como consegui ser tão sortuda, revista Time, mas obrigada por destacar o poder do que nós podemos e sempre vamos lutar para ser. Eu acredito na bondade na nossa terra. Espero que esse seja apenas o começo de mais mudanças". Incrível, né?

A namorada do The Weeknd também segue trabalhando em seu novo disco, que embora ainda não tenha nem título definido, já provou que será algo inovador no atual cenário musical. Resumindo: ela é destruidora! E enquanto esse álbum não sai, a gente continua aqui na expectativa, segurando a ansiedade.

Para saber mais sobre a Selena Gomez e sobre tudo o que rola no universo dos famosos, é só continuar ligado nas notícias do Purebreak ;)

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema