Por Victor Viana
Selena Gomez é eleita Mulher do Ano pela Billboard
Selena Gomez é eleita Mulher do Ano pela Billboard
E aí, será que ela merece ou não?

A Billboard anunciou nesta terça-feira (31) que Selena Gomez receberá a homenagem de Mulher do Ano em 2017. De acordo com as informações, ela será homenageada no dia 30 novembro durante o evento Women in Music, em Los Angeles. No entanto, a escolha da ex-Disney gerou um pequeno debate nas redes sociais. Apesar da cantora ter muitos fãs que ficaram contentes com a nomeação, muita gente está questionando "o que ela fez" para merecer. E aí, o que vocês acham?

De acordo com John Amato, líder do grupo The Hollywood Reporter-Billboard, Selena é uma artista que inspira muitas mulheres. "Selena não apenas faz sucesso nos rankings, mas ela inspira jovens mulheres a serem autênticas e não terem medo de usar suas vozes. Ela nunca tem medo de dar sua opinião e usou sua plataforma para advogar pelas necessidades dos outros. Estamos empolgados para homenageá-la como Mulher do Ano", declarou.

E apesar de ter lançado seu último álbum em 2015 e dado uma pausa na carreira na metade de 2016 por conta da depressão, Selena emplacou muitos sucessos de lá pra cá. As músicas "Bad Liar" e "Fetish" ficaram numa boa posição nos charts e "Wolves", em parceria com o DJ Marshmaello, também tem agradado bastante o público. Sem esquecer "13 Reasons Why", que conta com o seu nome na produção executiva.

Ou seja, mesmo com o seu "sumiço", Selena Gomez tem feito bastante coisa. E aí, será que ela merece ou não? Também já foram homenageadas Lady Gaga, Taylor Swift, P!nk, Katy Perry, Fergie, Beyoncé e Madonna.

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema