Por Bianca Venturotti
Selena Gomez e Joe Jonas vão sair em turnê conjunta
Selena Gomez e Joe Jonas vão sair em turnê conjunta
Já imaginou ver estes dois juntos no mesmo palco com shows avassaladores? Preparem-se!

Os fãs de Selena Gomez têm muitos motivos para comemorar. Afinal, a gata anda se preparando para emplacar uma turnê avassaladora do seu último disco, "Revival", e promete uma série de surpresas para os seus admiradores. E como a data para o início da tour está se aproximando cada vez mais, nada como ir revelando algumas das surpresas que prometem deixar todo mundo de queixo caído nas apresentações da estrela teen, não é mesmo? Portanto, segurem os forninhos: a gata acaba de anunciar que a banda DNCE, a qual o gatíssimo Joe Jonas é vocalista, será a responsável por abrir todos os shows desta nova fase. Wow!

Você não leu errado. A intérprete do hit "Same Old Love", que está prontinha para sair por aí arrasando com uma série de shows lotados, vai contar com a presença do grupo para deixar os fãs ainda mais enlouquecidos em cada estado ou país por onde a ex-namorada de Justin Bieber promete passar.

Mas o que chamou a atenção mesmo foi a forma que Selena encontrou para anunciar a novidade. Através do Snapchat, tanto a gata quanto Joe filmaram o momento em que a cantora dava a notícia e todo mundo comemorava com uma grande festa. É gente, pelo visto eles ficaram tão felizes quanto a gente! Saca só:

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema