Por Carolinne Rigotti
O trabalho é para o EP da norte-americana e também conta com uma faixa com Niall Horan, ex-One Direction. Michaels já trabalhou com Ariana Grande também e ajudou na composição de "breathin". Parece que ansiedade é o foco dos hits da artista, né? E aí, está esperando o que para ouvir "Anxiety"? Entra aqui!

A ansiedade é uma realidade para muuuita gente, incluindo famosos. E alguns deles até usam a arte para desabafar um pouco sobre isso e fazer com que pessoas que sofrem do mesmo mal se identifiquem. E foi o que Selena Gomez fez! A musa lançou sua música com Julia Michaels, "Anxiety", e não estamos sabendo lidar com esse comeback!

Para quem não sabe, a música foi gravada para o EP de Michaels, que também conta com um hit ao lado de Niall Horan. A artista é conhecida da Selena há tempos, a julgar que que as duas trabalharam juntas em várias músicas, como "Slow Down", "Bad Liar" e maior parte dos hits do "Revival", como "Hands to Myself" e "Good for You" - todas essas com parte da composição da americana. Além de Gomez, Julia já trabalhou com Ariana Grande (compondo a música "breathin", por exemplo). Vocês querem mais sucessos ou tá bom?

Já deu pra perceber que Julia Michaels é bem conhecida no mundo artístico, né? Pois é, além de todos esses trabalhos, a artista já começou recebendo o reconhecimento que merece! A musa foi indicada a dois Grammys em 2018, como Artista Revelação e Melhor Música com "Issues". E aí, será que seu novo EP vai render algum fruto também? O Purebreak espera muito que sim! Escute as novas músicas da diva e, claro, se ligue aqui no Purebreak para mais novidades!

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema