Por Raphael Freitas
Selena Gomez quer se mudar para bem longe de Justin Bieber, segundo revista
Selena Gomez quer se mudar para bem longe de Justin Bieber, segundo revista
A novela do ex casal Jelena está longe de terminar! Ou melhor: a cantora quer dar um fim nisso e bem longe do astro teen!

Não é de hoje que o ex casal Selena Gomez e Justin Bieber não são mais tão próximos! E segundo a revista Us Weekly, a cantora tem apenas um desejo para o seu futuro: ficar longe de tudo que possa relembrar o namoro dos dois! Se o astro teen até elogia a gata por aí, como fez no baile do MET 2015, a morena só quer saber de recomeçar e pensa em se mudar de Los Angeles para Nova York, nos EUA.

Prestes a lançar um novo CD e depois de um romance relâmpago com o produtor Zedd, Selena tem revelado aos amigos que pretende mudar de cidade e esquecer todo o seu passado obscuro de festas e crises de relacionamento com Justin. "Ela quer comprar um apartamento em Manhattan (região central da cidade de NY). Selena sente que realmente precisa se distanciar de Justin, e sente que viver em Nova York a dará a privacidade que precisa", revela uma fonte à publicação.

Outro motivo seria a aproximidade com a amiga Taylor Swift, com quem a morena até dividiu a cena no bombante clipe de "Bad Blood". "Mudar para Nova York irá ajudar Selena a se sentir mais no comando de sua própria vida. Ela viu como Taylor mudou depois que foi para lá o ano ano passado, e está esperando conseguir isso também...", afirma a revista.

Justin Bieber e Selena Gomez não tiveram o melhor termino de namoro!
Justin Bieber e Selena Gomez não tiveram o melhor termino de namoro!
Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema