Por Victor Viana
Porque Justin Bieber e Selena Gomez não devem voltar!
Porque Justin Bieber e Selena Gomez não devem voltar!
Aqui não tem esse papo de Jelena não!

Olha, tá pra nascer um relacionamento mais enrolado do que Jelena. Justin Bieber e Selena Gomez terminaram em 2013 mas, mesmo assim, sempre que é possível, as pessoas arranjam um jeito de envolver o nome dos dois. A pressão em cima desse "casal" é tanta, que frequentemente são perguntados sobre uma possível volta. Tipo, sempre mesmo! O Purebreak sabe que muitos fãs torcem para que isso realmente aconteça, porém, dessa vez, vamos listas seis motivos contra essa união.

1. Justin Bieber não é um cara muito bacana.

Ok, ele já vendeu milhões de discos, suas músicas são boas de ouvir e o cara é realmente um fenômeno da música pop. Mas isso não quer dizer que ele seja uma boa pessoa, né? O rapaz é reconhecido por não tratar muito bem os próprios fãs, muitas vezes é impaciente e até mal educado. Você namoraria um cara assim?

Justin Bieber
Justin Bieber

2. Sofrência

Selena Gomez volta e meia revela que ainda sente algo por Justin e que gosta muito dele. Porém, a gente sabe como a morena sofreu nesse relacionamento. Muitas lágrimas foram derramandas durante o namoro. Nada a ver ela voltar para uma relação dessas, né?

Selena Gomez
Selena Gomez

3. Carreira

"Purpose", de Justin Bieber, e "Revival", da Selena Gomez, ambos lançados em 2015, mostram como a carreira dos dois evoluiu bastante. Talvez esse seja o melhor momento para a dupla focar em sua música e esquecer um pouco essa coisa de vida amorosa. Não é nenhum bicho de sete cabeças estar solteiro, né?

Selena Gomez e Justin Bieber
Selena Gomez e Justin Bieber

4. Os amigos não aprovam

Várias amigas de Selena Gomez, incluindo Taylor Swift, já disseram que não aprovam muito esse relacionamento. A loira até comentou que chegou a se afastar da intérprete de "Same Old Love" por conta desse namoro. E é aquele negócio: namoros vem e vão, mas amigos são para sempre. Concordam ou não?

Selena Gomez e Taylor Swift
Selena Gomez e Taylor Swift

5. "Same Old Love"

Alôô, Selenators, vamos acordar para a vida! O último single de Selena encaixa perfeitamente nesse caso doido que ela teve com Justin. Ou seja, ela tá cansada dessa história. O boy foi embora e deixou a mina em pedaços. Chega desse assunto, hora de partir para outra.

Same old boring love!
Same old boring love!

6. Carnaval

Na boa, arrumar namoro no final do ano é a maior furada. Se já passou tanto tempo solteiro, por que inventar de arrumar alguém a essa altura do campeonato? Que tal esperar passar o Carnaval, pelo menos? Esse é o motivo perfeito para Selena se manter sozinha e ainda visitar o Brasil na época mais divertida do ano. Já pensou esbarrar com a moça pelos blocos da vida?

Selena Gomez
Selena Gomez
Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema