Por Victor Viana
  • VS
Difícil escolher, né?

Se você tem acompanhado as últimas notícias sobre os relacionamentos dos famosos, com certeza reparou que só tem se falado de Bruna Marquezine, Neymar, Selena Gomez e Justin Bieber. Afinal, Brumar e Jelena são dois dos relacionamentos mais enrolados que nós já vimos acontecer entre celebridades. E para deixar a situação ainda mais "polêmica", ambos tem dados vários indícios de que algo está rolando, de novo. Então, aproveitando esse momento de possível comeback, o Purebreak quer saber: qual casal você shippa mais?

Se aqui no Brasil o Flamengo é dono da maior torcida que existe, Brumar é com certeza dono da segunda. Afinal, não tem quem não queira que esses dois se acertem. Bruna e Neymar assumiram o namoro em 2013 e nesses quatro anos tivemos muitas idas e vindas. A última volta deles aconteceu em 2017, mas a reconciliação não durou muito tempo. No entanto, há alguns sinais de que eles ainda estão juntos.

Selena Gomez e Justin Bieber começaram a namorar por volta de 2011 e essa enrolação durou até 2015, com eles se separando e sendo flagrados juntos de vez em quando. O ano de 2016 foi realmente o único, aparentemente, que os dois ficaram sem se falar e até rolou uma discussão feia pelo Instagram. No final deste mesmo ano, Sel começou a namorar com The Weeknd e, ao que tudo indica, o relacionamento acabou no mês passado. Bom, e depois disso vocês já sabem o que rolou...

Não é à toa que Jelena e Brumar são muito shippados, né? Os relacionamentos são mais cheios de reviravoltas do que os de séries de TV.

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema