Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Veja o que informantes do E! News têm a falar sobre mais uma separação de Jelena!

Más notícias para os fãs de Jelena: várias fontes do site americano E! News garantem que Selena Gomez e Justin Bieber não estão mais juntos mesmo. Segundo uma pessoa próxima à cantora, ela "virou a página completamente" e "não está interessada em voltar com ele agora". Vem saber mais detalhes sobre a história!

"Ela o respeita como pessoa, mas decidiu que é muito mais feliz fazendo as suas próprias coisas. Selena raramente fala sobre o Justin e está aberta a encontrar novas pessoas", a fonte continua, acrescentando que a voz de "Wolves" quer seguir dedicada à carreira: "Ela vem viajando constantemente e está colocando esforços na sua música e projetos com a Coach e a Puma. Ela quer muito terminar um álbum este ano e está focada em criar hits e se manter saudável."

O informante também explica que qualquer tensão com a sua mãe, Mandy Teefey, foi resolvida após Selena se separar de Justin. "Tudo parece estar ótimo agora", diz. "Ela está num grande momento e todos os seus amigos e família estão felizes que ela está trilhando este caminho", adiciona.

Uma segunda fonte confirma que Selena e Justin "não estão em contato". O dono do hit "Sorry", inclusive, estaria conhecendo melhor a modelo Baskin Champion: "Selena está indo a uma direção diferente em sua vida. Ela refletiu muito e tem sido bom para ela. Ela está se divertindo com amigos e pegando leve (...) Ela está aprendendo a gostar da vida de solteira. Você nunca pode dizer nunca com ela e Justin, mas no momento eles não estão em contato e ela está se sentindo forte e contente."

Será que agora Jelena acabou de vez?

Resultado de imagem para selena shocked

Selena Gomez
OMG! O vídeo da nova música da Selena Gomez, "I Can't Get Enough", já está entre nós
Parece que a galera realmente gostou da nova música de Selena Gomez, viu?
Zac Efron e Selena Gomez podem ter começado um namoro e a internet não está sabendo lidar com isso
Ouça prévia de "I Can't Get Enough", parceria de Selena Gomez, J Balvin, Benny Blanco e Tainy
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema