Por Victor Viana
DJ Kygo libera trecho de parceria com Selena Gomez no Instagram
DJ Kygo libera trecho de parceria com Selena Gomez no Instagram
Há boatos de que o clipe estreia na próxima sexta-feira (10).

Desde que os boatos sobre a parceria entre Selena Gomez e DJ Kygo se confirmaram, todos os fãs ficaram bem ansiosos para conferir a música. Afinal, a cantora não lança nada inédito desde "Revival". Isso, sem falar na pausa que ela deu na carreira por conta da depressão. Ou seja, esse é o momento que todos esperávamos. E para aguçar ainda mais a curiosidade da galera, Kygo liberou um trecho do que seria o clipe de "It Ain't Me". A morena não aparece no vídeo, mas é possível ouvir a sua voz.

Depois de longos meses afastadas de tudo, é muito bom ver Selena de volta, né? Apesar de não haver nenhuma informação sobre o lançamento do clipe ou da música completa, os boatos indicam que tudo já deve estar liberado na sexta-feira (10). Aguenta coração, hein! Além desse feat com DJ Kygo, também há outra parceria da cantora com o produtor Jax Jones rodando pela internet. Entretanto, no caso de "This is Real", ainda não há nenhuma confirmação oficial de lançamento.

De qualquer forma, é ótimo ter Selena Gomez de volta e muito saudável. Será que em breve teremos um sucessor do álbum "Revival"? Fiquemos de olho, porque 2017 está só começando!

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema