Por Victor Viana
Niall Horan comenta em foto antiga de Selena Gomez e fãs já imaginam romance
Niall Horan comenta em foto antiga de Selena Gomez e fãs já imaginam romance
O que será que o rapaz do One Direction está querendo com ela?

Parece que os fãs de Selena Gomez estão mesmo determinados a arranjar um novo namorado para ela. Depois de ficarem shippando a cantora com o colombiano Maluma, apenas porque eles se seguiram no Instagram, chegou a vez tentarem juntá-la novamente com Niall Horan. O integrante do One Direction comentou em uma foto bem antiga, de janeiro de 2015, da morena com suas amigas e disse que sentia falta do pessoal e que esperava vê-las em breve.

Pronto, não precisou de mais nada para a mente criativa do público teen começar a trabalhar. Entretanto, o Purebreak precisa admitir que Niall tem um pouco de culpa no cartório. Afinal, esse aparenta ser um caso bem comum de STALKER. Apesar dessa antiga publicação de Selena ter completado exatamente dois anos na última segunda-feira (9), ainda sim seria muita coincidência, né? E vale lembrar que a dupla teve um lance lá em meados de 2014. Será que o menino Horan está com saudades?

A verdade é que Selena Gomez está precisando mesmo é de paz. Entretanto, se for para ficar com alguém, que seja o fofo do Niall Horan. Para muitos fãs é uma escolha bem mais inteligente do que Justin Bieber. E aí, o que vocês acham? Já estão shippando novamente este casal?

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema