Por Guilherme Assumpção
Estavam dizendo que os ex-colegas de Disney estariam se pegando, mas tudo foi negado no fim das contas.

Mais um dia, mais uma notícia fantasiosa inventada pela imprensa maldosa sobre Selena Gomez. A cantora, que está fazendo o maior sucesso com o clipe do single "Good For You", voltou a figurar nas manchetes internacionais. Desta vez, o babado é que a musa teen está namorando Nick Jonas, que recentemente terminou seu relacionamento com a miss Olivia Culpo.

Pois é, muitos fãs iam ficar felizes com esse relacionamento, mas tudo não passa de um grande boato. Segundo o Gossip Cop, site especializado em desmentir rumores sobre a vida de famosos nos Estados Unidos, Selena e Nick definitivamente não estão juntos. Uma fonte confiável garante ao site que, ao contrário do que as más linguas juram de pés juntos, a dupla não está tendo um romance.

Boatos ainda envolveram Ed Sheeran and Cody Simpson

Quem espalhou a mentira para o público foi o Celeb Dirty Laundry. Segundo a publicação, Selena foi vista num encontro quente com Nick. A notícia ainda afirma que a diva anda bastante soltinha ultimamente, saindo com um cara diferente a cada semana, incluindo Ed Sheeran e Cody Simpson.

O site vai além e dá uma de falsiane, sugerindo que Gomez e Jonas poderiam estar falando sobre uma parceria musical. Mas, em seguida, tratam de relembrar a história da estrela com Zedd, que começou como um papo profissional, mas acabou se transformando num rolinho. Vê se pode, gente?

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema