Siga-nos no Snapchat

purebreakbrasil

Selena Gomez desbanca "Despacito" e conquista a primeira posição no iTunes
Selena Gomez desbanca "Despacito" e conquista a primeira posição no iTunes
A cantora alcançou o topo americano com sua nova música.

Depois de uma divulgação pesada durante as últimas semanas, Selena Gomez lançou na última quarta-feira (12) seu mais novo single "Fetish". E o que a maioria das pessoas já esperavam acabou acontecendo: a música, que já está disponível em todas as plataformas digitais, vem assumindo as primeiras posições em todo o mundo, além de ter se tornado um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

No Spotify, a parceria da cantora com o rapper Gucci Mane já gerou mais de 500 mil reproduções. No Youtube, Selena já conta com mais de 11 milhões de visualizações em seu canal no Vevo.

A, até então, imbatível "Despacito", foi desbancada pela diva no iTunes, alcançando a primeira posição nos Estados Unidos. Para completar, "Fetish" alcançou o Top 10 do site em mais de 60 países - incluindo o Brasil. "Fetish" veio para suceder "Bad Liar" e ambas as faixas fazem parte do novo álbum da Selena. O trabalho segue sem data de lançamento confirmada, mas especula-se que o disco estará disponível ainda em 2017.

Selena Gomez
Selena Gomez revela transplante de rim por causa do lúpus: "Estava me recuperando"
Selena Gomez reclama de assédio na sua época de Disney: "Me senti muito violada"
Selena Gomez de volta às telonas: cantora já está gravando filme de Woody Allen!
Selena Gomez é capa da revista Time e faz declaração emocionada: "Acredito na bondade"
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias