Por Guilherme Assumpção
Amigo de várias celebridades, o executivo de Nova York é apontado como novo affair da cantora.

Agora que cansou de falar sobre aquele namoro iô-iô com Justin Bieber em suas entrevistas, Selena Gomez parece ter virado a página de vez. A estrela já foi vista de mãos dadas com Samuel Krost em duas oportunidades. Mas quem é esse cara que conseguiu chamar a atenção da intérprete de "Hands To Myself", hein?

O Purebreak vasculhou a vida do rapaz e descobriu alguns detalhes sobre o bonitão. O nova-iorquino não é famoso. Aualmente, Krost trabalha como executivo de vendas. Ele se formou em Business na Universade de Nova York em 2015. Porém, ser anônimo não impede o galã de ser amigo de várias celebridades. Tipo, muitas mesmo!

Alguns famosos que estão na listinha de BFF de Samuel são Kendall Jenner, Gigi Hadid, Joe Jonas e Robin Williams. Uma das últimas saídas do boy, inclusive, foi para uma festa de Halloween organizada por Heidi Klum. Ou seja, se você topar com uma foto do cara enquanto stalkeia seu artista favorito no Instagram, não se assuste. Agora você já sabe de que se trata do novo affair de Selena!

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema