Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A amizade ficou ainda mais forte quando os relacionamentos terminaram.

Os relacionamentos de Selena Gomez e Taylor Swift com os irmãos Jonas podem não ter durado, mas a amizade delas sim! A cantora de 25 anos falou recentemente que conheceu Taylor quando namorava Nick Jonas, dez anos atrás, mesma época em que a amiga namorava Joe. "Na verdade, nós namoramos os irmãos Jonas juntas! Foi louco." disse Selena em entrevista ao Britain's Kiss FM.

Ela diz que foi a melhor coisa que as duas conseguiram de seus relacionamentos com os Jonas Brothers. Quando viu Taylor, na época com seus cabelos enrolados e usando botas de cowboy, foi simplesmente um clique, ela sentiu que se dariam bem. As duas são muito amigas e se apoiam até hoje, Selena diz que a artista é uma lutadora, uma guerreira e que estará sempre disponível a fazer uma colab quando a amiga quiser.

Apesar de seus relacionamentos não terem acabado com um final feliz, por serem muito novos e aquela época ser diferente, elas se dão muito bem com os rapazes e está tudo certo entre eles.

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema