Por Isabela Henriques
Selena Gomez e The Weeknd passam final de semana juntinhos
Selena Gomez e The Weeknd passam final de semana juntinhos
Eita, que casalzão!

Depois de tantas especulações envolvendo o relacionamento desses dois, os pombinhos não precisam nem mais se dar ao trabalho vir a público assumir o affair! Tá na cara que Selena Gomez e The Weeknd estão mais que juntos e, depois dessas fotinhas tão lindinhas, não vai restar dúvida a mais ninguém (se é que alguém tinha alguma, né não?). Os dois passaram alguns dias da folga do cantor curtindo juntos em Toronto, no Canadá, quando foram flagrados pelos paparazzi.

Lembrando que Selena Gomez está focadíssima na construção do seu próximo álbum, enquanto The Weeknd permanece com a agenda de show bem cheia. Inclusive, o astro vem ao Brasil no último domingo de março (26) para o festival do Lollapalooza, em São Paulo! Infelizmente, ele fará só uma perfomance mesmo, não indo para outras cidades, pelo menos não para apresentações. :(

Confira só esses fotões!

Não dá nem para falar que os dois não parecem apaixonados, porque eles nem estão fingindo, não é mesmo? Isso já é amor, meus queridos, com certeza! E como será que está Justin Bieber com isso? A cantora parece já ter superado seu ex-namorado, seguindo em frente e sendo feliz. E claro que os fãs estão super apoiando essa nova fase de sua vida. Agora só nos resta mesmo esperar o tão aguardado próximo álbum.

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema