Por Carolinne Rigotti
Selena Gomez e The Weeknd não estão mais namorando, segundo revista
Selena Gomez e The Weeknd não estão mais namorando, segundo revista
Justin Bieber NÃO é o motivo da separação, segundo fonte da revista People.

Todo mundo ficou meio eufórico com os encontros entre Justin Bieber e Selena Gomez e claro que, com isso, muitas dúvidas surgiram: afinal, a cantora ainda estaria namorando The Weeknd? A musa está tendo uma recaída pelo ex ou os dois são apenas bons amigos? E, claro, como o rapper está vendo isso tudo? Pois é, tudo indica que o ex-namorado da Bella Hadid não está tão ligado nisso, já que o casal não está mais junto depois de 10 meses de relacionamento! OMG!

Uma fonte da revista People fez a revelação: "Eles realmente terminaram, mas ainda estão em contato", conta. Mas se engana quem pensa que a decisão foi tomada por conta dos encontros Jelena! Os dois estariam com um grande conflito de agendas, já que o gato está em turnê mundial e a musa continua gravando nos Estados Unidos. Com isso, a distância teria enfraquecido um pouco a relação e os dois estavam pensando em terminar há semanas. Eita!

E aí, será que Selena e The Weeknd ainda vão se resolver ou os dois vão continuar apenas amigos? E com Justin, tá rolando um comeback ou não? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e, claro, fique de olho para mais novidades!

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema