Por Carolinne Rigotti
Selena Gomez e Zac Efron podem estar namorando, diz site
Selena Gomez e Zac Efron podem estar namorando, diz site
Tá, de onde começou essa história, gente? O portal Radar afirmou que os ex-atores da Disney se reencontraram e que surgiu uma química absurda entre eles e, por isso, decidiram se conhecer melhor. É claro que a notícia foi recebida com choque por parte dos fãs, que se manifestaram nas redes sociais. Gente, SERÁ? :o

Se por um lado alguns casais têm o total de zero química, outros são relationship goals puro. Mas e quando essa segunda opção acontece entre duas pessoas que vocês jamais imaginaram que ficariam juntas um dia? Pois é, isso acontece muito na vida real, mas também entre os famosos, hein! Prova disso é que começaram a circular uns boatos que afirmam que Zac Efron e Selena Gomez estão em um relacionamento e nossa cabeça acabou de fazer um enorme BOOOOM! Gente, será?

Segundo o portal Radar, os ex-atores da Disney se reencontraram recentemente e a química dava pra ser percebida de longe. Mas se engana quem pensa que o relacionamento é motivo de felicidades, especialmente para os amigos dos dois. "Muitas pessoas acham que essa química é uma receita para o desastre. Ambos tendem a sair dos trilhos quando não estão vivendo um estilo de vida totalmente focado e hiper-organizado, com uma equipe de ajudantes que os mantém no caminho certo", afirmou uma fonte para a publicação.

Essa preocupação toda seria porque Zac passou um período em recuperação por conta do consumo de álcool e drogas, enquanto Selena também já tem um longo histórico de internações por depressão e ansiedade. Mesmo com todos esses pensamentos, os internautas reagiram à notícia e muita gente estava se perguntando de onde saiu esse possível relacionamento.

(Selena Gomez e Zac Efron são o casal poderoso que a gente precisa e merece)

E aí gente, será que Zalena é real? As assessorias dos artistas não se manifestaram sobre os boatos, ou seja, vamos aguardar e, claro, ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema