Por Guilherme Assumpção
Rumores indicam que a cantora e o produtor, que foram vistos andando de mãos dadas, estão de namorico. Será que é verdade?

As festas pós-Globo de Ouro 2015 bombaram e as celebs compartilharam tudo nas redes sociais. Selena Gomez foi uma das mais animadas após a premiação e fez questão de publicar vários cliques no Instagram. Além de aparecer ao lado das amigas Taylor Swift e Lorde, a cantora ainda deixou muita gente se perguntando sobre o que está rolando entre a gata e Zedd.

Na última semana, o produtor postou uma foto revelando que estava no estúdio de gravação com a estrela. Após gerarem boatos de que uma parceria musical está por vir, a ligação entre os dois pode ser ainda mais forte. Após a premiação, a dupla foi clicada de mãos dadas e não se largava em nenhum minuto.

Depois de passar o Réveillon ao lado de Kendall Jenner, Sel já está trabalhando em duas novas faixas inéditas. Seu último clipe lançado, "The Heart Wants What It Wants", é inspirado no relacionamento da diva com Justin Bieber. Enquanto isso, Zedd celebra o melhor momento de sua carreira até então. O DJ é o responsável pelo hit "Break Free", com Ariana Grande. Alguém aí shippando #ZeddLena?

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema