Por Alberto Rocha
A gata conta porque valoriza tanto a super amizade que tem com a loirinha. Vem com a gente!

Não é de hoje que todo mundo sabe da incrível amizade entre Selena Gomez e Taylor Swift. As duas estrelas do pop vivem saindo juntas e deixando tudo registrado em todas as mídias possíveis. E, durante uma entrevista para a rádio Capital FM, do Reino Unido, a morena respondeu algumas perguntas divertidas e, mais uma vez, elogiou sua BFF. Confira abaixo o vídeo completo:

Selena Gomez elogia Taylor Swift em entrevista para rádio americana: "Ela também é muito forte"

Ao ser perguntada sobre o que mais admira na namorada de Calvin Harris, a intérprete de "Same Old Love" respondeu: "Minha coisa favorita sobre Taylor é sua força. Ela tem a capacidade de estar em qualquer tipo de ambiente. Sua presença é muito forte. Você pode dizer que ela veste seu coração, mas ela também é muito forte", contou. Que declaração linda, né? É legal ver que, apesar de muito ocupadas, as divas do pop valorizam muito suas amizades.

Se você entende pelo menos um pouco de inglês, deve ter notado também que Selena falou sobre várias coisas, como seus truques para curtir uma festa, uma nova tatuagem no futuro e ainda afirmou que Brad Pitt é uma das celebridades que mais gosta atualmente. Como não ser fã?

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema