Por Victor Viana
Selena Gomez libera o trecho do clipe de "Fetish"
Selena Gomez libera o trecho do clipe de "Fetish"
Como lidar com essa ansiedade?

Selena Gomez liberou nesta quinta-feira (20) um trecho do clipe de "Fetish" e parou a internet. Apesar do vídeo não conter som, ele foi suficiente para deixar os fãs ainda mais ansiosos para assistir o resultado final. Mesmo sem ter uma previsão de lançamento, a canção é um verdadeiro sucesso e na semana do seu lançamento conquistou o topo das paradas americanas. E aí, como estão as expectativas de vocês?

Assim que lançou "Bad Liar", seu primeiro single solo desde que havia dado uma pausa na carreira, em 2016, os fãs perceberam uma vibe mais alternativa e sensual da ex-Disney. Muitos dizem que tem relação com o fato da morena estar namorando atualmente o The Weeknd, que é bastante conhecido pelo seu sex appeal. Bom, de qualquer forma, é impossível não ficar animado com o que a melhor amiga de Taylor Swift está preparando.

Selena Gomez já falou em algumas entrevistas que esse segundo semestre de 2017 será de total dedicação aos fãs e sua música. Então, podem aguardar porque devem sair mais singles em breve e até mesmo um novo CD!

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema