Por Bianca Venturotti
Selena Gomez visiou um hospital no Texas, tirou foto com fãs e fez uma super festa de Natal para os pacientes
Selena Gomez visiou um hospital no Texas, tirou foto com fãs e fez uma super festa de Natal para os pacientes
A musa teen deixou os selenators para lá de orgulhosos. Saiba mais!

Selena Gomez pode até estar bastante afastada dos holofotes ou tentando dar um tempo para a sua recuperação acontecer da melhor maneira possível, mas isto não significa que a gata anda aprontando muitas coisas boas por aí. Mas calma, apesar de muita gente já acreditar que a gata está em estúdio produzindo seu novo CD, não é sobre um possível álbum que nós estamos falando. Acontece que a musa teen tirou um tempinho para fazer uma ação emocionante e visitar alguns pacientes no Cook Children's Medical Center, um hospital localizado no Texas.

Além de passar horas decorando uma sala de jogos do local com biscoitos e enfeites natalinos, a gata fez questão de tirar foto com alguns jovens internados e dar muito carinho para cada um deles. De acordo com o E!News, um dos funcionárias do hospital, inclusive, fez questão de elogiar a dona do hit "Hands To Myself": "Ela era muito doce e incrível com as crianças!. Houve algumas lágrimas, então foi muito emocional para alguns pacientes.", revelou a fonte.

Ainda na mesma ocasião, Selena aproveitou para visitar Madison, uma das pacientes que acompanha a sua carreira desde "Barney e Seus Amigos". A mãe da menina elogiou a atitude da cantora e até postou uma foto das duas no Instagram. Emocionante, não é mesmo?

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema