Por Victor Viana
Selena Gomez ensaia para o AMA 2017 e mostra trecho no Instagram!
Selena Gomez ensaia para o AMA 2017 e mostra trecho no Instagram!
A premiação acontecerá no próximo domingo (19).

No próximo domingo (19) irá rolar mais uma edição do American Music Awards e essa promete ser mais do que especial. Afinal, ela marca o comeback de Selena Gomez! Para quem não está ligado, essa é a primeira apresentação da cantora desde 2016, quando deu uma pausa na carreira para cuidar da saúde. A artista fará uma performance de "Wolves", sua recente parceria com o DJ Marshmello, e mostrou um trechinho do ensaio através do Instagram. Como não ficar ansioso?

A verdade é que o American Music Awards é uma cerimônia muito especial para Selena Gomez. A ex-namorada de The Weeknd esteve na última edição do evento e ganhou na categoria de Melhor Artista Feminina de Pop/Rock. Ela havia acabado de deixar a reabilitação e fez um discurso bastante sincero sobre a sua situação, de como a mídia tem tratado os artistas e o assédio do público.

Além de Selena Gomez, também se apresentarão no American Music Awards Alessia Cara com Zedd, BTS, Christian Aguilera fazendo tributo a Whitney Houston, Demi Lovato, Diane Ross, Hailee Steinfeld, Alesso, Florida Georgia, Watt, Imagine Dragons, Khlakid, Kelly Clarkson, Lady Gaga, Niall Horan, Nick Jonas, P!nk e Portugal The Man.

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema