Por João Paulo Pereira
Selena Gomez na capa da próxima edição da revista Elle
Selena Gomez na capa da próxima edição da revista Elle
Os fãs que se preparem, a cantora promete muitas revelações e surpresas.

Selena Gomez está com tudo! E, se o assunto é capa de revista a morena já é mais que expert, porque praticamente todo mês ela estampa seu rostinho lindo em uma diferente! Dessa vez a revista Elle divulgou a próxima edição que promete muitas polêmicas e revelações da musa.

Selena está ansiosa para o lançamento da revista americana e, segundo ela, foi "uma das minhas entrevistas favoritas. Elle, vocês sempre me fazem justiça. Amo vocês!", se declara. Logo na chamada de destaque tem um assunto que vai deixar os fãs intrigados: "Selena na pressão para ser perfeita e sobre o que o coração quer agora", fazendo referência à música "The The Heart Wants What It Wants". O que será que ela respondeu?

Em menos de dois dias, duas capas de revistas diferentes! Dá pra acreditar? Na última segunda-feira (14), a voz de "Good For You" compartilhou a imagem fofa da próxima edição da publicação Wonderland.

Tudo isso porque agora Selena vai trabalhar pesado na divulgação do seu novo álbum "Revival", que vai ser lançado no dia 9 de outubro. Depois de mostrar a capa esbanjando sensualidade e o single "Same Old Love", com uma pegada diferente das suas canções anteriores tem como não ficar ansioso com esse novo trabalho?! A galera está contando os dias!

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema