Por Doris Marinho
Selena Gomez e James Franco em novo filme
Selena Gomez e James Franco em novo filme
Após as filmagens de "The Revised Fundamentals of Caregiving", a estrela já deve começar a rodar seu próximo projeto: "In Dubious Battle".

Selena Gomez tá que tá! Pelo visto, não é só a vida pessoal da nova queridinha de Zedd que tá à todo vapor. Após começar as filmagens de "The Revised Fundamentals of Caregiving", a estrela já tá com o pézinho cravado em seu próximo projeto. A gata vai ser dirigida por James Franco, seu colega de cena em "Spring Breakers", no filme "In Dubious Battle".

A trama vai ser uma adaptação do livro homônimo de John Steinbeck e narra a história de uma greve de catadores de fruta no sul da Califórnia. Além da ex-namorada de Justin Bieber, o elenco ainda conta com Vincent D'Onofrio ("Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros"), Robert Duvall ("O Juiz"), Ed Harris ("Gravidade") e Bryan Cranston ("Godzilla") confirmados.

Mais detalhes, como a data de estreia, ainda são um mistério. Mas pelo menos, já se sabe que o longa está previsto para ser rodado em março. Tá bom, né? Daqui a pouquinho já devem ter mais novidades rolando por aí. Enquanto isso, os fãs podem ter certeza de uma coisa: 2015 é o ano de Selena arrasando nas telonas!

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema