Por Bianca Venturotti
Selena Gomez promete voltar com tudo em 2017
Selena Gomez promete voltar com tudo em 2017
Novo CD, turnê inédita e muitas outras surpresas podem estar vindo por aí. Saiba mais!

Os fãs da estrela Selena Gomez estão mesmo acreditados de que 2017 promete ser o ano da gata, em todos os aspectos. E não é a toa! Afinal, a musa pode até ter deixado muita gente preocupada - e até decepcionada - ao anunciar uma pausa na sua carreira no meio do ano, mas não demorou muito para a cantora dar uma declaração emocionante e demonstrar estar mais forte do que nunca para os seus fãs. Ao receber o prêmio de Melhor Artista Feminina no Video Music Awards, a gata (que sofre de Lúpus) falou sobre seus momentos de fraqueza, agradeceu o apoio dos fãs e deixou clara a sua vontade de continuar.

Selena Gomez discursa no Video Music Awards e emociona fãs com discurso incrível

A partir daí, os selenators só tiveram motivos para comemorar: a dona do hit "Hands To Myself" voltou para o Instagram em grande estilo, com direito a homenagem para os fãs, quase quatro MILHÕES de curtidas e muitas mensagens de apoio na rede social.

Bom, não demorou muito para os fãs da gata se encherem de esperança e começarem a especular um possível novo CD, uma turnê novinha em folha e muitas outras novidades. E não é que pode ter muita coisa boa vindo por aí? Um sinal, aliás, surgiu na web nos últimos dias. O produtor musical Justin Tranter publicou uma foto da cantora e muita gente surtou ao acreditar que a dupla possa estar trabalhando juntas no novo disco da musa. Será?

Selena já voltou oficialmente ao mundo das campanhas e foi escolhida como garota propaganda da marca Coach. Mais um sinal de que a estrela teen está mesmo voltando a ficar cada vez mais engajada na sua carreira!

Outra pontinha de alegria, também, foi ver a gata no vídeo especial de Natal do quadro "Carpool Karaoke", do programa "The Late Late Show". Bom, dá para imaginar que, se depender dos fãs, 2017 promete ser o ano da estrela teen. Que venham muitas e muitas surpresas, Selena! Estamos torcendo!

Selena Gomez aparece no especial de Natal do programa "The Late Late Show"
Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema