Por Carolinne Rigotti
Selena Gomez é internada em clínica psiquiátrica após complicações no transplante
Selena Gomez é internada em clínica psiquiátrica após complicações no transplante
A cantora teria tido um colapso emocional após descobrir que seu transplante no rim estava cheio de glóbulos brancos, segundo fontes do TMZ. Por isso, foi levada a uma clínica para tratar seu psicológico e pensar nas melhores formas de tratamento. Forças, Sel!

Selena Gomez pode ter aparecido maravilhosa no clipe de "Taki Taki", mas as coisas não estão muito tranquilas pro lado da cantora. Tudo indica que a artista foi internada em uma clínica psiquiátrica após descobrir que estava com várias complicações no seu transplante renal.

Segundo fontes do site TMZ, a diva estaria "desanimada e emocionada com uma contagem alarmante de glóbulos brancos em seu transplante renal". Sel foi internada duas vezes nessa última semana e a cantora insistiu em sair do hospital antes da hora. Como os médicos negaram, a cantora teria tentado arrancar as vias injetáveis de seu braço e sofreu um colapso emocional. Agora, a ex-namorada do Justin Bieber está em uma clínica psiquiátrica na Costa Leste dos Estados Unidos, onde tem se submetido a uma terapia comportamental dialética.

Tratamento já é conhecido na vida da cantora

Selena já sabe muito bem do que se trata uma terapia corpotamental dialética, afinal, ela já foi submetida a esse tratamento em situações anteriores. Após ser liberada, a musa deve se reunir com os médicos para discutir a melhor maneira de resolver o problema dos glóbulos brancos em sua cirurgia. O Purebreak deseja muita força pra nossa Sel! <3

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema