Por Fernanda Marinho
Selena Gomez fará novo longa de Woody Allen
Selena Gomez fará novo longa de Woody Allen
Ela não para de bombar, não é mesmo?

Selena Gomez será quem trará um brilho juvenil para o próximo longa-metragem de Woody Allen, ao lado dos atores Timothée Chalamet e Elle Fanning. O projeto ainda não tem título e será lançado pela Amazon Studios.

A empresa responsável pela distribuição do longa já trabalhou com Allen nas elogiadas produções "Cafe Society", "Wonder Wheel" e "Crisis in Six Scenes", assim como na série de TV protagonizada por Miley Cyrus, não muito bem recebida pelos críticos.

Selenaparticipou de diversos filmes e agora embarcou em um novo desafio ao assinar contrato com um dos cineastas mais incríveis de Hollywood! Allen faturou quatro Oscars ao londo de sua carreira de décadas e é responsável por grandes longas como: "Annie Hall", "Blue Jasmine", "Manhattan" e "Meia-Noite em Paris".

Além da musa da música, o ator Timotheé Chalamet também está no elenco e é a estrela do filme "Call My By Your Name", que estará nos cinemas no Outono, e Elle Fanning, que interpretou a princesa Aurora no filme "Malévola".

Nós do Purebreak já estamos muito ansiosos para ter mais informações sobre esse filme que promete ser maravilhoso! Acompanhem tudo aqui com a gente.

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema