Por Guilherme Assumpção
A briga pública entre as vozes de "Sorry" e "Kill Em With Kindness" foi quente!

Se você é daqueles que não suporta traição, talvez esta seja a gota d'água para parar definitivamente de shippar Jelena. Uma enorme briga entre Justin Bieber e Selena Gomez explodiu neste domingo (14) no Instagram e várias farpas foram trocadas entre os cantores. Dentre elas, a dona do álbum "Revival" joga na cara do ex-namorado que foi traída diversas vezes!

O Purebreak já contou quais foram as indiretas e shades trocados pelos ex-namorados na rede social. Porém, uma destas indiretas-mais-do-que-diretas é ainda mais grave. Após Bieber dizer que Selena o usava para ganhar atenção na mídia, a voz de "Kill Em With Kindness" rebateu: "Engraçado como aqueles que traíram várias vezes estão apontando o dedo em quem o perdoou e deu apoio."

OMG! Parece que Gomez cansou de vez e resolveu expor todos os podres do ex, né? E aí, você acha que Bieber vai ficar calado diante das acusações? Ou o ídolo das beliebers vai tentar se defender publicamente? Agora, a dica é esperar para conferir quais serão os próximos capítulos dessa novela da vida real!

Selena Gomez expõe traições de Justin Bieber na internet
Selena Gomez expõe traições de Justin Bieber na internet
Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema