Por Victor Viana
Selena Gomez fala sobre "13 Reasons Why" no Instagram
Selena Gomez fala sobre "13 Reasons Why" no Instagram
A nova produção chega ao catálogo dia 31 de março.

Na última quarta-feira (25), Selena Gomez usou sua conta no Instagram para divulgar o trailer oficial de "13 Reasons Why", nova série da Netflix que contou a morena na produção. Apesar de ser uma trama para adolescentes, o seriado fala sobre suicídio. Forte, né? O carinho de Selena sobre esse trabalho é tão grande, que a cantora voltou a comentar na internet como foi o início desse processo de produção.

A melhor amiga de Taylor Swift compartilhou uma foto em seu Instagram nesta quinta-feira (26) para relembrar o dia em que foi conversar com os produtores da Netflix e falar pela primeira vez sobre "13 Reasons Why". De acordo com a gata, ela estava muito nervosa com a situação. A atriz também revelou na publicação que foi sua mãe quem mostrou o livro para ela em 2009. Ou seja, já deu para notar que essa é uma paixão antiga da jovem.

Depois de fazer série, filme, cantar e sair em turnê, só estava mesmo faltando para Selena Gomez produzir um seriado, né? Por conta disso os fãs já estão bem ansiosos para conferir "13 Reasons Why". A produção chega ao catálogo da Netflix dia 31 de março.

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema