Por Victor Viana
A cantora também comentou sobre ter deixado a cidade de Los Angeles e se mudado para Orange County, onde tem levado uma vida mais tranquila, longe da agitação. De acordo com Selena, ela agora tem liberdade para levar uma vida mais simples, coisa que não conseguia anos atrás. Pelo visto, ela está muito bem.

Selena Gomez é a nova capa da revista Elle e, junto com um ensaio de tirar o fôlego, a cantora também cedeu uma entrevista bastante sincera, em que falou sobre praticamente tudo. Quer dizer, quase tudo. Afinal, não tivemos nenhum comentário sobre seu último retorno com Justin Bieber e nem sobre o noivado do ex com a modelo Hailey Baldwin. Mas, sobre aquilo que se propôs falar, Selena foi bastante sincera e se mostrou bastante contente com a atual qualidade da sua vida.

A overdose de Demi Lovato

Como todo mundo já sabe, Demi Lovato sofreu uma overdose no mês de julho e, por conta disso, foi internada numa clínica de reabilitação, sendo obrigada a dar uma pausa na carreira. Logo depois do ocorrido, muita gente se perguntou como estaria Selena. Afinal, apesar de não serem mais tão próximas, elas se conhecem desde que eram crianças. Sobre o assunto, a dona do álbum "Revival" falou pouco, mais deixou claro que ajudou. "Tudo que vou dizer é que entrei em contato pessoalmente. Não fiz nada público. Não queria. Eu a amo. Conheço Demi desde que tinha sete anos de idade. Então, isso é tudo o que direi", declarou.

A vida em Orange County

Outro passo importante nessa nova fase de Selena Gomez foi deixar Los Angeles e se mudar para Orange County, também na Califórnia. Segundo a atriz, ela agora está tendo a vida tranquila que sempre quis. "Tem sido uma libertação. Los Angeles ficou muito claustrofóbico pra mim. Eu não posso fazer nenhuma das coisas que faço aqui (...) Acho que tudo na minha vida está sendo majoritariamente reduzido de uma maneira muito boa. Vou voltar à simplicidade. Isso é quem eu sempre fui. Não sou eu dizendo, 'Estou me sentindo melhor do que nunca'. Sou eu dizendo, 'Estou exatamente onde estou e estou tão feliz assim'", comentou a morena.

Rotina fora das Redes Sociais

"Eu não estou na internet há meses. Eu não tenho minha senha para o Instagram. Eu não tenho apps no meu celular, nem aplicativos de edição de fotos. Eu tenho o Peak, um jogo para treinar o cérebro (..) O motivo é que não é real para mim. Eu sei que minha voz é muito proeminente, mas não sou descuidada com isso. Sou seletiva. Quanto à minha vida pessoal, alguém me vê tomando uma taça de vinho? Eu não dou a mínima, não estou tentando me esconder, essa é a minha vida, estou vivendo do jeito que eu quero viver, mas é sobre fazer um esforço consciente - se eu puder ter um momento com meus amigos, vou aproveitar esse tempo. Então, eu não tenho nada disso. Eu tive que tomar essa decisão", afirmou a cantora.

Trabalho na organização A21

Por estar longe da internet, o trabalho voluntário de Selena Gomez também passou despercebido pelos holofotes da grande mídia. A21 é uma organização global sem fins lucrativos que luta contra o tráfico humano. Selena tem trabalhado com eles há alguns meses, durante cinco dias da semana. Durante a entrevista, a ex-Disney contou que o primeiro contato com a ONG a deixou muito chocada, mas que gosta do trabalho e de, principalmente, se sentir útil.

Novo álbum de Selena

No entanto, não pensem que a morena abandonou de vez a carreira de cantora. Selena está trabalhando em algo muito legal e totalmente diferente do que já fez anteriormente. Na verdade, seu próximo CD foi comparado a algo que Prince faria. Legal, né? Especificamente sobre esse assunto, a ex-namorada de Justin Bieber comentou sobre "Flawless", uma das suas novas canções. "Significa que, mesmo com todas as suas imperfeições, você é perfeita. Você não está lutando. Sou eu encorajando uma versão mais nova de mim mesma. Mesmo quando você é imperfeita, mesmo quando você está se sentindo sem valor, você é perfeita. É uma música que eu iriei cantar pelo resto de minha vida", declarou. Será que é uma nova versão de "Who Says"?

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema