Por Renata Kurisu
5 Fotos
Veja as fotos!
Durante intervalo de jogo de futebol americano, a cantora apresentou as músicas "Like a Champion", "Slow Down" e "Come & Get It"! Selena aproveitou para falar que não concorda com sua fama de menina certinha.
Selena Gomez está dando o que falar! A estrela teen se apresentou no intervalo do jogo de futebol americano dos Oakland Raiders e Dallas Cowboys, no Texas, com as faixas "Like a Champion", "Slow Down" e "Come & Get It". Assim como Lady Gaga que se apresentou com os Muppets, o evento aconteceu para comemorar o Dia de Ações de Graças.

Em entrevista ao programa "Dave & Jimmy", Selena, que anda chateada com Justin Bieber, comentou sobre a fama de boa moça que ela tem: "Falam que eu sou um exemplo porque vocês não veem o que acontece atrás das portas. Não, estou brincando. Honestamente, tenho meus momentos. Sou humana", disse.

A cantora pode não ter tantas polêmicas como Miley Cyrus, mas conta que tem seus momentos: "Tenho meus pais, com quem ainda moro. Minha mãe é totalmente minha mãe antes de tudo, então, não sei, é apenas como fui criada, eu acho. Mas tenho meus momentos".

Rumores de show no Brasil!

Segundo sites de fãs brasileiros, Selena pode passar com a turnê "Stars Dance Tour" em duas cidades do Brasil: São Paulo e Rio de Janeiro. A previsão é de que os shows acontecem em meados de março.

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema