Por Carolinne Rigotti
Selena Gomez fala sobre dificuldade ao enfrentar lúpus e cirurgia
Selena Gomez fala sobre dificuldade ao enfrentar lúpus e cirurgia
Cantora marcou presença no Lupus Research Alliance's Breaking Through Gala e falou sobre transplante e problemas de saúde.

Selena Gomez diz estar 100% recuperada da cirurgia que passou por conta do Lúpus, mas resolveu relatar algumas dificuldades que enfrentou nesse meio tempo. A artista participou do Lupus Research Alliance's Breaking Through Gala, realizado em Nova York, e entrou em detalhes sobre a doença.

A cantora explica sua experiência e agradece por ter tido mais uma chance. "Talvez eu não fosse boa em saber o que significava aquilo realmente, até que chegou em um ponto de vida ou morte. Gratidão. Uma de minhas melhores amigas me deu o rim dela e foi o presente de uma vida. E agora eu estou bem. Mas nem todos têm a sorte de terem um doador e algo tão monumental como um transplante de órgão. Eu também quero que as pessoas saibam porque a pesquisa é tão importante e porque nós devemos apoiar os cientistas que trazem promessas de descobertas sobre a cura", diz a namorada do Justin Bieber.

Selena ainda conclui o discurso: "Eu gostaria de ver um dia as mulheres jovens realizando seus sonhos da vida sem lúpus. Por isso eu estou comprometida com o Lupus Research Alliance. Então nenhum de nós está sozinho, principalmente as mulheres com quem eu cresci e ouvi muitas, muitas histórias. Eu só queria dizer obrigada e espero que possamos fazer algo por todos os jovens que precisam saber o que isso significa", finaliza.

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema