Por Bianca Venturotti
Selena Gomez faz topless em vídeo promocional da "Revival Tour"
Selena Gomez faz topless em vídeo promocional da "Revival Tour"
A estrela pop não cansa de fazer os seus fãs pirarem com as novidades da nova turnê!

Selena Gomez adora deixar os seus seguidores babando com uma série de novidades incríveis da carreira, desde singles novinhos em folha aos recentes preparativos para o seu mais novo show, né? Porém, não é só o lado musical da gata que faz muita gente pirar por aí. A musa teen vive publicando diversas fotos de tirar o fôlego no Instagram e, consequentemente, recebendo milhares de elogios. E como desta vez não poderia ser diferente, a gata voltou a postar na rede social, mas conseguiu chamar ainda mais atenção por um motivo especial...

No clique, a intérprete do single "Same Old Love" aparece fazendo topless no que pode vir a ser mais um vídeo inédito dos bastidores da turnê "Revival". Aliás, tudo indica que a cantora anda se dedicando ao material visual do vídeo e pelo visto, uma das cenas presentes nos teasers da tour podem contar com imagens mais ousadas. Os seguidores da gata estão amando estes detalhes!

Aliás, para quem não sabe, a própria Selena fez questão de criar um perfil exclusivo da "Revival Tour" no Instagram e anda fazendo uma série de publicações surpresas na página. Vale a pena conferir!

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema