Siga-nos no Snapchat

purebreakbrasil

Confira os maiores shades do mundo da música com Selena Gomez, Taylor Swift, Justin Bieber e mais!
Confira os maiores shades do mundo da música com Selena Gomez, Taylor Swift, Justin Bieber e mais!
Esses artistas adoram uma treta, né?

Vamos combinar que a maioria das músicas são baseadas no que acontece na vida dos compositores, né? Então claro que muitas canções vão ter aquela famosa indiretinha para alguém, mesmo que essa não seja a intenção do cantor na hora.

Afinal, quem aqui não sabe que quase todas as letras de Taylor Swift são uma indireta para algum ex? Por isso, o Purebreak resolveu mostrar pra vocês os maiores shades do mundo da música. Vem só ver!

1 - "Bad Blood" - Taylor Swift

Taylor Swift canta para Katy Perry em "Bad Blood"

Vamos falar da treta mais bizarra: rolou toda uma confusão entre Katy Perry e Taylor Swift por conta dos dançarinos durante a turnê da loira e até hoje ela culpa Katy pelo acontecimento. O clipe conta com a sua melhor amiga, Selena Gomez, interpretando a tal sangue-ruim. Dá para perceber que a música é para a dona do hit "Bon Appétit" em vários momentos, como em "band-aids não curam buracos de bala", já que Perry tem uma música chamada "Bullet", em que ela diz que sua força é como uma bala de munição.

2 - "Swish Swish" - Katy Perry e Nicki Minaj

Katy Perry canta "Swish Swish"

Lógico que Katy Perry não deixaria barato a indireta que Taylor mandou, né? Além do nome da música já ter uma semelhança com o sobrenome da rival. Apesar de tudo, a musa não afirmou nada sobre as especulações da galera.

3 - "What Do You Mean" - Justin Bieber

Justin Bieber canta "What Do You Mean"

Claro que teria Jelena nessa lista né? Logo que Justin lançou o álbum "Purpose" dava pra ver que várias músicas dele falavam sobre relacionamentos e o gato não namorou ninguém desde Selena Gomez. Na faixa, ele fala sobre um casal que vai e volta o tempo todo e vamos combinar que esses dois eram experts nisso, né?

4 - "Sorry" - Justin Bieber

Justin Bieber canta "Sorry"

O cantor também chegou a pedir desculpas publicamente à Selena por tudo que rolou entre eles, então não resta muitas dúvidas de que o hit "Sorry" seja para ela.

5 - "Wrecking Ball" - Miley Cyrus

Miley Cyrus canta "Wrecking Ball"

Recentemente Miley causou ao contar que não gosta tanto de "Wrecking Ball" e todo mundo sabe que ela fez na mesma época em que terminou o namoro com Liam Hemsworth. Atualmente os dois estão juntos de novo e super bem, então é bem provável que esse seja um dos motivos pelos quais ela não é a maior fã do single.

6 - "Everytime" - Britney Spears

Britney Spears canta "Everytime"

Voltando uns bons anos no tempo, Justin Timberlake e Britney Spears eram o casal pop dos anos 2000 e não tinham vergonha nenhuma em provar isso. Mas em 2002 tudo terminou quando o cantor acabou com o relacionamento. Como resposta à situação, a diva escreveu "Everytime" para ele.

7 - "Cry Me A River" - Justin Timberlake

Justin Timberlake canta "Cry Me A River"

Justin quis logo responder Britney, e quem já ouviu sabe que a letra de "Cry Me A River" fala sobre traição. Bom, na mesma época haviam boatos rolando que a princesinha do pop teria traído o loiro com o coreógrafo dela.

8 - "Two Ghosts" - Harry Styles

Harry Styles canta "Two Ghosts"

O Purebreak decidiu não colocar mais tantas músicas da Taylor na lista, mesmo sabendo que a loirinha escreveu uma para cada ex, né? O hit "Style" foi escrito para o ex-namorado Harry Styles, então, em seu primeiro álbum solo, o integrante doOne Direction fez questão de falar sobre Swift também.

9 - "Shout Out To My Ex" - Little Mix

Little Mix canta "Shout Out To My Ex"

Impossível não notar que esse hino é uma indiretona daquelas de Perrie Edwards para Zayn Malik, ex-noivo da cantora.

10 - "Por Causa de Você" - Kelly Key

Kelly Key canta "Por Causa De Você"

Depois do divórcio com Latino, Kelly Key não perdeu a oportunidade de demonstrar todas as dificuldades que passou no relacionamento com essa canção.

11 - "Same Old Love" - Selena Gomez

Selena Gomez canta "Same Old Love"

Naquele vai e vem do relacionamento entre Selena e Justin, seria impossível a cantora não se inspirar em tudo que eles viveram para fazer uma música, né? Os fãs especulam bastante que "Same Old Love" seja para o astro, já que foi o primeiro álbum que a rainha do Instagram lançou logo após o fim do romance.

E aí galera, vocês tão ligados em mais algumas indiretas musicais que não colocamos? Conta pra gente!

Taylor Swift
Taylor Swift relembra fases antigas nos bastidores de "Look What You Made Me Do"
Taylor Swift em "Love Story" a "Look What You Made Me Do": veja a evolução no estilo da cantora!
Taylor Swift libera making of de "Look What You Made Me Do" e mostra como se transformou em zumbi!
Taylor Swift tira "Despacito" do topo da Billboard Hot 100 com "Look What You Made Me Do"
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias