Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
8 Fotos
Veja as fotos!
Os casal do momento liberou seu aguardado vídeo do single que gravaram juntos para o novo álbum do DJ. A morena se diverte em uma boate muito louca! Confira!

A internet com certeza parou na noite da última terça (10) para quarta (11), quando Selena Gomez e Zedd finalmente lançaram o clipe para a faixa "I Want You To Know". A parceria, que já é um sucesso, vai estar no novo álbum do DJ.

No vídeo, Selena aparece mudando várias vezes de look - um mais sensual do que o outro - e dançando sem ter hora pra parar em uma boate cheia de luzes e brilho. Só que ela está cantando para um cara que não está realmente por lá... Será que o Zedd teve coragem de abandonar a gata dele no meio de uma balada?

Zedd aparece nas alucinações de Selena

Com um cenário simples, mas efeitos de deixar qualquer um com vontade de sair e não voltar tão cedo pra casa, o clipe mostra Selena mega produzida indo a uma boate com os amigos. Ela dança coladinha com mulheres, homens, mas está sempre com um cara na cabeça: Zedd.

O DJ aparece em vários pontos do vídeo bebendo, observando a morena, só que tudo não passa de coisa da imaginação dela, que queria que o cara estivesse por lá. Mas fãs do casal, não se preocupem! Em poucas cenas os novos namorados aparecem um olhando para o outro no maior clima de romance!

Vai ser recorde de visualizações sim ou com certeza? Conta pra gente o que você achou!

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema