Por Victor Viana
Veja o making of de "Fetish", liberado por Selena Gomez nesta quinta-feira (17)
Como não amar essa garota?

Selena Gomez surpreendeu os fãs nesta quinta-feira (17) ao liberar um making of de "Fetish", sua última música de trabalho. Quem assistiu ao clipe sabe que e ele tem um conceito um pouco indefinido, mas possui uma vibe bem alternativa e sexy de um jeito que só a gata - e o seu namorado, The Weeknd - sabe fazer. Porém, para a surpresa dos fãs, o clima de gravação mostrado no vídeo foi totalmente diferente.

Pois é, de acordo com o que a gente conseguiu assistir no behind the scenes, Selena Gomez está bem descontraída durante as gravações, rindo e se divertindo bastante. E a verdade é que não há felicidade maior para os selenators do que ver a morena desse jeito, né? Depois de ter cancelado a sua turnê em 2016 para cuidar da depressão e ter se afastado de todos os trabalhos que tinha, é bom ver que a ex-Disney está de volta e feliz.

Pelo visto, Selena Gomez está mesmo fazendo tudo para agradar os seus fãs, né? Recentemente ela até bateu um papo com os seus seguidores do Twitter. Muito fofa! Agora só falta mesmo lançar o próximo álbum.

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema