Por Carolinne Rigotti
Selena Gomez está com as madeixas diferentes!
Selena Gomez está com as madeixas diferentes!
Vem, nova era!

Nossa Selena Gomez está vivíssima! E, definitivamente, 2017 será O ANO da musa, hein! Prova disso é que a morena já começou em uma participação com Kygo em "It Ain't Me", assumiu namoro com The Weeknd, é produtora de uma das séries mais famosas do momento e agora está de visual novíssimo para entrar com o pé direito para a nova era! Como assim, Purebreak?

A cantora usou seu perfil no Instagram para mostrar o novo corte nas madeixas e deixou todo mundo de queixo caído! Dá uma olhada!

Os fãs ficaram chocados com a mudança radical: "Rainha", "Maravilhosa", "O que você está fazendo com meu coração?", "Que mulher é essa, socorro" e "Isso é tão lindo" foram alguns dos comentários que surgiram na publicação. Arrasou! Agora a pergunta que não quer calar é: será que vem música/ álbum novo por aí para celebrar a nova era, ou a diva ainda vai esperar um pouquinho mais?

E vocês, o que acharam das novas madeixas da Selena, hein? Conta aí pro Purebreak e não esqueçam de ficar de olho para mais novidades!

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema