Por Beatriz Vianna
Após anos de reinado, Selena Gomez perdeu o posto de celebridade mais seguida do Instagram para ninguém menos que um astro do futebol mundial. E a diferença é mínima! Diferente da cantora, o jogador mantém a rede social bem ativa. Recentemente, Selena sofreu um colapso emocional e está afastada do perfil.

Pouco tempo atrás, Selena Gomez era a celebridade mais seguida do Instagram. Ninguém conseguia barrar os 144 milhões de seguidores da ex de Justin Bieber. Até agora! O jogador de futebol, Cristiano Ronaldo, ultrapassou esse número e é o mais seguido da rede social. A diferença é mínima. Enquanto o craque português tem 144.349.765 seguidores, a voz de "Taki Taki" tem 144.325.667. Mas vale lembrar também que esses números mudam muito rápido.

Diferente de Selena, Cristiano Ronaldo é bem ativo no seu perfil do Instagram. O jogador vive postando foto no feed ou alimentando seus Stories. Não é à toa que, durante a Copa de 2018, virou meme por ser considerado bastante egocêntrico e adorar uma câmera.

Já a cantora é mais contida e no momento se encontra afastada das redes sociais. Por diversas vezes, inclusive, declarou que os números não importam e que esse universo pode fazer mal. Mesmo assim, Selena desbancou várias celebs e foi a mais seguida por muito tempo.

Selena Gomez se afasta das redes sociais para cuidar da saúde

Recentemente, Selena Gomez sofreu um colapso emocional e esteve internada por uns dias. Para continuar se recuperando, a cantora deu um alerta no Instagram de que se afastaria das redes sociais por um tempo. Não é de hoje que Sel dá uma pausa dessas. Ela já deu várias declarações sobre como esses perfis podem fazer mal à saúde mental das pessoas. Mesmo com o lançamento de "Taki Taki", sua parceria com Cardi B, DJ Snake e Ozuna, a cantora não voltou para o Instagram e segue postando somente o indispensável em suas outras redes.

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema