Por Jeferson Souza
Selena Gomez pode fazer comeback no AMA 2016!
Selena Gomez pode fazer comeback no AMA 2016!
Depois do nome da cantora ser especulado, novos motivos para acreditar que ela pode ser uma das atrações do evento.

Mais um forte indício que a Selena Gomez pode fazer um comeback triunfal, viu? Nesta sexta-feira (11), o perfil oficial do American Music Awards 2016, no Twitter, fez uma publicação que está deixando os selenators bem animados! Em meio aos rumores que a cantora faria uma apresentação no evento, eles resolveram relembrar a emocionante performance da musa em 2014.

Quem aí se lembra da emocionante apresentação do single "The Heart Wants What It Wants", que a Sel fez no palco do AMA, hein? Pois bem, foi justamente um clique feito durante esta apresentação, que o Twitter da premiação usou para relembrar a passagem da moça por lá! Tudo poderia ser apenas uma homenagem, a não ser o fato de, recentemente, o nome da cantora ter aparecido como suposta aparição na edição que acontece no próximo dia 21 de novembro. Ainda segundo a imprensa norte-americana, a dona do hit "Kill'Em With Kindness" ainda faria um anúncio especial. Eita!

Até o momento, nenhuma das partes confirmou, ou desmentiu os rumores! O jeito é esperar pra ver o que vem pela frente, né? Uma coisa é certa: a grande torcida é, claro, ver a moça brilhando novamente, e quem sabe anunciando um novo álbum.

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema