Por Victor Viana
Selena Gomez faz piada sobre suas fotos no MET Gala 2018
Selena Gomez faz piada sobre suas fotos no MET Gala 2018
Parece que o público concorda com ela, né?

Na última segunda-feira (7) rolou o MET Gala, que reuniu várias celebridades de peso, e os admiradores da cultura pop ficaram apenas babando em cima dos looks maravilhosos. Quer dizer, nem todos. Pois é, a galera não curtiu muito o vestido de Selena Gomez e gongou bastante a morena através das redes sociais. No começo, a cantora não havia lidado muito bem com as "críticas", mas, parece que agora resolveu rir de tudo isso.

Em seu Instagram, a atriz postou um vídeo em que aparece correndo após o MET Gala e escreveu na legenda "Quando eu vejo minhas fotos do MET". Deu para entender bem a mensagem que ela quis passar, né? Quem acompanha a carreira de Selena Gomez, sabe que a cantora já sofreu bastante por conta de toda a pressão que consiste em ser uma celebridade e a pessoa mais seguida do Instagram. Porém, que bom que ela resolveu rir dessas coisas?

Ah, vale lembrar que Demi Lovato também foi bastante criticada, em 2017, por conta da sua roupa no MET Gala e depois fez um texto sincero em que concluía que esse tipo de evento não era pra ela.

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema