Por Victor Viana
  • VS
Será que eles chegaram para ficar de vez?

Quem acompanha as vidinhas de Selena Gomez e Justin Bieber, que shippa esse casal ou não aprova de jeito nenhum, com certeza percebeu que os dois andaram afastados das redes sociais nos últimos meses, principalmente do Instagram. Ela, por conta da depressão e ele pelo excesso de assédio do público. Bom, o tempo passou os dois se recuperaram e já estão com suas duas contas no Insta ativadas novamente. Por conta disso, o Purebreak quer saber: qual volta surpreendeu mais?

Como todos sabem, Selena Gomez é a pessoa mais seguida do Instagram, no mundo inteiro. Então, foi uma surpresa não só para os fãs quando a morena simplesmente parou de atualizar a conta. Afinal, além de correr o risco de perder o seu posto, seus seguidores não tinham mais um canal tão próximo com ela, para ficar sabendo dos seus shows, dia a dia e tudo mais que a gata compartilhava por lá.

Porém, pior do que Selena, só mesmo Justin Bieber. Depois de algumas polêmicas envolvendo a ex-namorada, Sofia Richie, comentários raivosos dos fãs e a pré-disposição do cantor de se estressar, ele simplesmente desativou a conta. Ou seja, ninguém conseguia mais a achar o Instagram de Bieber. O rapaz, inclusive, andou até usando o perfil do pai para postar umas selfies. Puxado, né?

Então, depois de reviver todas essas histórias, quem te causou mais surpresa ao voltar para o famoso Insta?

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema