Por Carolinne Rigotti
  • VS
"It Ain't Me" ou "Chained To The Rhythm", quem leva a melhor?

Parece que 2017 já começou com muitos lançamentos, hein! E claro que o mês de Fevereiro não seria diferente e ganhou dois hits incríveis: "It Ain't Me", parceria de Selena Gomez e o DJ Kygo, e "Chained To The Rhythm", da Katy Perry! E claro que o Purebreak não deixaria esses dois lançamentos passarem despercebidos e queremos saber qual dos dois foi o favorito da galerinha de casa! Vamos lá!

Foram muitas dúvidas e suposições sobre qual seria o hit que marcaria de uma vez por todas o retorno de Selena, mas a morena está aí, mais forte que nunca e anunciou o lançamento do clipe pelo seu perfil no Instagram! Claro que os fãs enlouqueceram e puderam conferir a música completinha nessa última quinta-feira (16)! Se bem que, antes mesmo do single inteiro vazar, a musa teen já tinha liberado uma pequena parte do clipe em sua rede social. Arrasou, né?

Katy também não fez diferente e arrasou na divulgação de seu primeiro hit de 2017! A gata fez questão de divulgar a lyric vídeo da música - que tem uma grande carga crítica, pra quem não sabe - dias antes do Grammy 2017 e já deixou todo mundo preparado para sua apresentação na premiação! Pisou!

Mas e aí, a pergunta que não quer calar é: quem mandou melhor no lançamento? Deixe seu voto aqui no Purebreak e fique de olho no Purebreak para mais novidades!

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema