Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
  • VS
As duas musas resolveram abandonar as redes sociais. E agora?

Kendall Jenner é mais uma das celebridades a abandonar o Instagram, para o desespero de seus seguidores do mundo todo. Ela ainda não se pronunciou sobre o assunto e não se sabe muito bem se o que rolou foi a invasão de algum hacker ou decisão da própria modelo de abandonar um pouquinho a rede pra se afastar dos holofotes.

Por outro lado, Selena Gomez continua em seu jejum de três meses sem acessar a conta, o que deixou o fandom de coração partido sentindo a falta dela. A cantora interrompeu sua turnê do álbum "Revival" ao meio para se internar na reabilitação e até agora não deu as caras pra dizer se está tudo bem ou se ela planeja retomar a carreira depois de tantos traumas que enfrentou.

Por isso, o Purebreak quer saber: qual das duas desfalcou mais o Instagram com a ausência? Vote na sua favorita e defenda sua opinião nos comentários! O que nos resta é só ficar por aqui torcendo pra que Kendall e Selena se recuperem e voltem logo a postar seus cliques incríveis pra deixar a galera BA-BAN-DO! Que vença a melhor!

Kendall Jenner
Kendall Jenner pelada? Modelo revela ideia de look ousado para Met Gala
Kendall Jenner está ruiva! Vote no melhor cabelo da modelo
Kendall Jenner: se inspire nestes 15 looks da modelo que são a cara do verão
Kendall Jenner é criticada por apropriação cultural após aparecer com a pele mais escura
ver todas as notícias de Kendall Jenner Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema