Por Victor Viana
  • VS
Uma questão difícil de responder, né?

Como vocês já sabem, no último domingo (27) rolou o Video Music Awards 2017, transmitido pela MTV. E apesar de ser uma premiação sobre música, a verdade é que todo mundo também fica ligado nos looks usados pelas celebridades. Bom, no evento deste ano as meninas do Fifth Harmony arrasaram não somente na performance de "Down", como também mandaram muito bem na escolha dos modelitos, principalmente Lauren Jauregui.

O vestido vermelho da cantora chamou tanta atenção, que o público fez questão lembrar que ele era bem parecido com o usado por Selena Gomez, no Grammy 2016. Apesar de não ser exatamente o mesmo, as peças são muito parecidas e possuem o mesmo corte. No entanto, o usado por Selena era de cetim, já Lauren chegou ao VMA 2017 com um de veludo. De qualquer forma, as duas ficaram muito bonitas.

Mas, o Purebreak quer saber mesmo quem você achou que ficou melhor com o look. E aí, na opinião de vocês, nesse caso, quem vai levar o troféu pra casa? Selena Gomez ou Lauren Jauregui, do Fifth Harmony?

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias