Por Guilherme Assumpção
  • VS
Ninguém pode negar que as duas são pessoas completamente diferentes hoje em dia. Chegou a hora de votar na sua favorita!

Numa recente entrevista de Selena Gomez, que deu o que falar nas redes sociais, a dona do hit "Same Old Love" fala sobre a sua transformação a partir do álbum "Revival". No mesmo bate-papo com a W Magazine, a morena ainda cita a evolução de Miley Cyrus desde o fim de "Hannah Montana", garantindo que é fã das músicas da loira. Isso deixou a equipe do Purebreak com uma pulguinha atrás da orelha, querendo saber a opinião dos breakers. Na sua opinião, qual das duas artistas mais evoluiu desde que saiu da Disney?

Na emissora do Mickey, Selena estava longe de brilhar como atualmente. Se hoje a bela domina o mundo com seus hits irresistíveis, naquela época, não tinha um destaque tão grande. Porém, álbum após álbum, a diva dos selenators provou que é uma artista de qualidade. Sempre deixando seu lado vulnerável à mostra, a cantora atingiu o ápice no disco "Revival", que brinda sua ótima fase e deixa claro seu crescimento.

Fora da Disney, Selena Gomez deixou claro sua evolução
Fora da Disney, Selena Gomez deixou claro sua evolução

Porém, Miley também pode dizer que mudou bastante após romper seus laços com a Disney. A intérprete de "Wrecking Ball" conseguiu ser indicada ao Grammy, maior premiação da indústria musical, pelo álbum "Bangerz". Além disso, lançou um CD de graça na internet, o "Miley Cyrus & Her Dead Petz", no qual mostra toda sua versatilidade em músicas potentes. Como não amar essa causadora, né?

Miley Cyrus evoluiu bastante desde que saiu da Disney
Miley Cyrus evoluiu bastante desde que saiu da Disney

A decisão é dificil e a briga promete ser acirrada. Porém, apenas uma pode sair vencedora deste duelo. Escolha sua predileta, faça campanha nas redes sociais e, o mais importante, vote muuuuito!

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema