Por Victor Viana
Selena Gomez para de seguir The Weeknd no Instagram!
Selena Gomez para de seguir The Weeknd no Instagram!
Pois é, parece que o relacionamento acabou mesmo.

Parece que o relacionamento entre Selena Gomez e The Weeknd não tem mais volta mesmo! Por que o Purebreak acha isso? Os fãs da cantora descobriram que a jovem deixou de seguir o ex-namorado no Instagram. Pois é, pelo visto, o romance não terminou nem bem o suficiente para que eles continuassem amigos. Que climão, né?

Selena e The Weeknd terminaram há pouco tempo e todo mundo só descobriu quando a ex-Disney foi vista passeando com Justin Bieber. Depois disso, começou a circular a notícia de que foi o dono do álbum "Starboy" que deu um fim ao namoro. Será que foi por isso que a morena resolveu reatar com o menino Bieber? De qualquer forma, Abel também não deve ter gostado nada de vê-la aos beijos com a loiro, né? Enfim, impossível saber o que se passa na cabeça dessa galera.

Vale lembrar que durante as milhares de idas e vindas de Selena Gomez e Justin Bieber, a dona do single "Wolves" também chegou dar unfollow no canadense. Mas, parece que essa atitude não afetou em nada o carinho que um sente pelo o outro, né?

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema