Por Guilherme Assumpção
"O que eu disse foi egoísta e sem sentido", garante a voz de "Kill Em With Kindness".

Os últimos dias foram marcados por uma briga pública entre Selena Gomez e Justin Bieber. Mas, agora, tudo indica que os ânimos irão se acalmar. Afinal, após o dono do hit "Sorry" desativar a sua conta no Instagram, a intérprete de "Kill Em With Kindness" também resolveu repensar as suas atitudes e pedir desculpas no Snapchat!

Através de seu perfil oficial no app, Selena postou um snap que parece ter ligação à recente polêmica com o ex. "O que eu disse foi egoísta e sem sentido", ela escreveu. Depois disso, a cantora parece ter conquistado de vez as fãs de Bieber, que tanto a criticavam na época em que namorava o ídolo. No Twitter, a hashtag #sorryselenaweloveyou tem dominado os Trending Topics.

No Snapchat, Selena Gomez faz post em relação à briga com Justin Bieber
No Snapchat, Selena Gomez faz post em relação à briga com Justin Bieber

A briga Jelena começou após Justin Bieber ameaçar desativar seu Instagram, por estar incomodado com os comentários maldosos que havia recebendo dos fãs a respeito de Sofia Richie, sua suposta nova namorada. Depois disso, Selena comentou: "Se você não consegue lidar com o ódio, então pare de postar fotos da sua namorada lol - isso deveria ser especial apenas entre vocês dois. Não fique bravo com os seus fãs. Eles te amam. Eles estiveram lá por você antes de qualquer um."

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema