Por Doris Marinho
A cantora conta que foi diagnosticada com lúpus e, por isso, teve que dar uma pausa.

Selena Gomez, recentemente confirmada no "The Voice USA", é a capa da nova edição da revista Billboard e promete surpreender o público tocando em assuntos pra lá de chocantes. Na publicação, lançada na íntegra nesta quinta-feira (8), a intérprete de "Good For You" comenta a nova fase de sua carreira, as críticas (positivas ou não) e a notícia de ser diagnosticada com lúpus. Pesado, né?

"Eu fui diagnosticada com lúpus [doença autoimune] e passei por quimioterapia. Minha pausa foi por causa disso. Eu poderia ter um infarto. Eu queria muito dizer às pessoas 'Vocês não tem ideia! Eu estou na quimioterapia, seus idiotas'", desabafou a cantora. "Me tranquei até eu estar confiante e confortável novamente", disse.

"Eu estava de biquíni e virei notícia porque estava acima do peso. Foi a primeira vez que senti vergonha do meu corpo. Acreditei nas palavras que eles diziam. Quando um terceiro tem sua autoestima nas mãos...", confessou a artista, que já havia rebatido os comentários maldosos sobre sua forma outras vezes.

A parte boa é que, pelo visto, a maré de azar já passou e Selena tá com tudo e mais um pouco! Prestes a lançar o seu novo álbum "Revival", na próxima sexta-feira (9), os frutos de todo o seu trabalho já devem estar virando a esquina. "Eu mereço isso! Conquistei", finaliza a gata.

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema